20111013

Abaixo a PT e a TMN! [III]

Já não sou cliente da PT, nomeadamente MEO, internet e telefone desde 15 de Julho deste ano. Acreditam que ainda me andam a enviar facturas mensais desses serviços? Francamente ...

Já a TMN, recusou-se a aceitar a devolução de um telefone que adquiri via troca de pontos (porque o WIFI não funcionará a não ser que pague a terceiros, i.e. à BlackBerry), alegando que tinha riscos na tampa traseira. Querem ver uma foto? E depois digam-me onde estão os riscos ...


Tentei 'lidar' com eles e mostraram a sua prepotência. Desta vez dizem que já passaram os 30 dias para troca (pois claro, eles é que engonharam o caso). Até as assistentes que me atendem o telefone já me dão conselhos: vá à DECO, mas tente ainda numa loja! Pois a ser como diz, tem razão! LOL

Mais do mesmo, mas em post's anteriores:



*****

ADENDA (14 de Outubro)

Pois lá fui outra vez às lojas da PT e TMN. Sobre a primeira (PT), lá chegaram à conclusão que eu não devo nada e que quem devia alguma coisa até eram eles. Uns 3 euros e tal, mas ... muito diferente do que dizia numa factura emitida em Outubro que dizia que eu lhes devia 60 e tal euros. Um assunto, ficou arrumado. A funcionária foi simpática e eficaz. Continuo sem perceber como funcionam estas multinacionais ... E já agora, se eu não fosse lá, continuaria a receber facturas, cada vez mais avultadas? Enfim. Já passou.

Assunto 2, a TMN e o telemóvel ... Pois lá fiz nova exposição, desta vez com o objecto ao lado. O funcionário foi impecável e constatou que realmente o telemóvel não tem qualquer risco ... Fotocopiou todos os documentos que tenho, cartas que fui recebendo e expôs a situação. Não recebi qualquer mensagem da TMN a dizer que o processo vai ser analisado e que responderão em 7 dias (como acontece quando as pessoas lhes telefonam e eles ficam de analisar a situação). Não sei se estou numa qualquer lista negra ... Seja como for, parece por demais óbvio que tenho razão. Se até os trabalhadores da TMN ma dão ... Vamos lá ver como decorre. Não estou optimista mas uma coisa garanto, não me vou calar! 
Pode ser que haja bom senso e que a trapalhada seja remediada. Uma coisa é certa, não aconselho ninguém a usar a TMN. Não quero que alguém passe o que tenho passado. Estas coisas desgastam.

ADENDA (2 de Novembro)

Finalmente, problema resolvido! Perdi tempo e paciência mas valeu a pena reclamar e insistir. Lá me deram razão. Vão devolver-me o dinheiro e pontos.

2 comentários:

Unknown disse...

Golpes da PT (às velhotas) pelo telefone:
"Então não quer ter chamadas mais baratas"
Sim,claro.

Contrato feito pelo telefone...pregam com um pacote de preços e pimba...pagando mais não sei quanto por mês para ter chamadas gratuitas para o Burkina Fasu a partir das 21 horas...
Para terminar com o pacote(vulgo golpe)?
Só por escrito.
Este golpe é feito regularmente na província onde há muita gente não alfabetizada...

Anónimo disse...

Já o devem ter vendido com os ditos riscos.
E na aldrabices com os tarifários, são peritos.