20111009

Abaixo a TMN! [II]

Não temos hipóteses contra multinacionais. Reclamei. Livro de Reclamações. Não tenho dinheiro para advogados. Talvez se ... todos fizermos o mesmo ... E um dia!!!!! : )

Escrevi isto porque ... dei conta que o desabafo sobre a TMN (Abaixo a TMN!) teve leitura. Pensei que fosse coisa de passar ao lado. Pelos vistos não sou a única a queixar-me ...

Esta aventura ainda não acabou mas sinto-me roubada ... em anos de fidelidade a um operador e em dinheiro. E ... não sendo uma pessoa fútil, confesso que desde início me custou abdicar do meu telemóvel suficiente por um que faria tropelias. Em suma, enganaram-me pois não faz nada, a não ser que pagasse mais.

E a lata dos senhores? Ainda estou a digerir ... Vou reclamar mais e mais e mais. Partilhar, para que ninguém caia em enganos semelhantes.

Sem comentários: