20120731

Pois sim ... também me apraz dizer que

é feio abocanharem ideias de outros.
Gostei do toque à político profissional (grande elogio, reconheço):
"(...) E agora?
Agora, agora será aquilo que vocês conseguirem que seja, quanto a nós [bla, bla, bla] (...)" (Apraz-me dizer...)
E àqueles que deixaram abocanhar ... : / Espero que estejam satisfeitos.
Sei que nem todos os que se irritaram falam e não pretendo falar por ninguém mas, caros colegas 'grandes bloggers', estiveram muito mal.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ninguém, ninguém mesmo me representou, não é pelo facto de ir à TV que me passa a representar.
Então seria representada por qualquer um que lá aparecesse a debitar disparates.
Reuniões secretas, criando expectativas (falsas) aos colegas é logro.
Chegam os maçons, opus-dei. bidelberg,(...)que são todos bem intencionados.
Gabarem-se dos Kms, dos Leitões e carros próprios, é de mau tom, numa altura em que há colegas com tantas dificuldades, claro que não se devem sentir representados, pelo menos no leitão.
Combinar agir em Setembro, fazemos todos nós.
Já que existem partidos que concorrem às eleições, pelos animais, pela ecologia, porque não fazer um dos professores, assim sempre testavam a vossa representatividade.
Eu não voto nesse partido :-(
IBP

Moriae disse...

Eu cá acho que os (estes) bloggers poderiam ter estado bem melhor ... Criaram expectativas (ou tentaram) e acabam por dizer coisas como a que citei em cima. Nem todos são assim, tão arrogantes, há até quem não o seja mesmo e que, cá para mim, tenha alinhado nisto sem saber bem ao que ia e vinha. Se bem que alinhar naqueles posts (iguais em todos eles) do tipo 'a educação vai mudar' ... porque uma dezena de tipos resolveu que sim ... mas diz o que diz depois ... como se, como se ... mais valia terem estado calados e comer leitão ou o que quisessem sem tanto alarido.

A mim, chateia-me terem abocanhado uma ideia de outras pessoas.

Quanto a representatividade, não me sinto representada pelos sindicatos e infelizmente, são eles que negoceiam com os políticos. Só continuo a pagar-lhes por causa de percalços jurídicos e por causa de uma pessoa que considero extremamente competente e que me tem ajudado.