20120817

Já duas pessoas me disseram

que era a alma deste blog. Não me parece que tenham sido irónicas. Mas também acho que eles não se aperceberam da ironia do dito. Alma? Demo?

Então, para minzinha também:


Nota: Noto que comecei a ter necessidade de me despedir das pessoas que gosto, de há uns tempos para cá. E de lhes dizer que gosto delas. Ou de tentar perceber se sim, se não. Acho que é justo. Fiz tanta asneira ... perdi tantas oportunidades (sim! Deveria ter ido para Medicina). Mas tanta coisa mesmo ...Por outro lado, tenho memórias tão bonitas! Lugares no meu coração tão bem ocupados. E algumas realizações felizes. Aconteça o que acontecer, tenho consciência da maioria das coisas que fiz, das opções que tomei. E quase que poderei dizer que me sinto apaziguada. Ao mesmo tempo, em guerra com as pessoas que mandam e dominam o mundo (e outras, mas não dá para escrever tudo!). E desiludida com os acomodados. Triste, por tantos oportunistas. Nunca seca, por causa daqueles que não sabem amar. Esses são os maiores tristes.

Desabafei e espero não ter que rever, emendar gralhas.

Sei que o blogue tem pouca leitura e que quem por aqui passa, pessoas 'porreiras' (perdoem a forma simples), não se incomodarão com estas coisas.

Acho que nunca segui a linha do blog do 'eu'. Mas assumo que talvez esteja, depois de 6 anos, a tomar esse caminho. Poderá ser uma experiência, uma fase, não interessa.

Bom fim-de-semana!
M.

3 comentários:

Anónimo disse...

Simples e bonitas palavras!
por vezes é por preguiça que se passa se olha e não se deixa uma palavra amiga mesmo para quem só se conhece de forma virtual...
http://oduilio.wordpress.com

bibónorte disse...

Bom fim de semana Moriae.
Abraço :)

Moriae disse...

Bjo, Bibónorte! Bom fim-de-semana para ti tb!